Esportes Titulo Corinthians
Sheik para uma semana, mas estará no Mundial
Por Das Agências
15/10/2012 | 07:18
Compartilhar notícia
Divulgação


O atacante Emerson Sheik deve ficar pelo menos uma semana longe dos treinos do Corinthians. Após dividida forte com Zé Antônio, logo nos primeiros minutos do jogo contra a Portuguesa, ele sofreu estiramento do ligamento do joelho direito e será reavaliado hoje pelos médicos do Timão.

Júlio Stancati, médico que acompanhou o jogador, mostrou confiança. "Se estiver dolorido na segunda (hoje) vamos fazer outro exame. A princípio, ele vai precisar de uma semana. Se for um problema mais sério, um mês. O ligamento deu uma estirada e voltou para o local. Não creio que seja nada grave", avaliou. "Ele não corre risco algum para o Mundial. Uma operação está fora de cogitação", completou.

Tite mostrou preocupação com a marcação da Portuguesa. "O Romarinho era toda hora, virava de lado e recebia pancada. O Emerson teve lance forte no começo. O árbitro tem de cuidar disso, marcar falta, dar cartão, precisa cuidar do espetáculo", reclamou o treinador corintiano. "Mostrem os lances, o torcedor tem de ver que não estamos chorando". concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;