Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Bosque do Povo terá vacinação para cachorros


Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC

06/10/2012 | 07:00


O parque Bosque do Povo, na Vila São José, em São Caetano, recebe hoje a segunda edição do evento Minha Causa é Animal, organizado pelas ONGs Nipa (Núcleo Independente de Proteção Animal) Arca de Noé e Apascs (Associação Protetora dos Animais de São Caetano). A novidade é que os cãezinhos que comparecerem ao local das 10h às 14h poderão atualizar a caderneta de vacinação com a V8 gratuitamente. A imunização protege o animal contra oito doenças, entre elas a cinomose, que pode matar.

Também estarão disponíveis plaquinhas de identificação gratuitas, que facilitam a localização de animais perdidos. Haverá ainda colocação de microchip com código, venda de produtos das ONGs e feira de adoção de cães e gatos.

Doações de ração de qualquer tipo serão bem- vindas durante o evento, a fim de ajudar os animais atendidos pelas entidades organizadoras. O Bosque do Povo fica na Estrada das Lágrimas, 320.

A primeira edição do evento reuniu voluntários e simpatizantes da causa na Avenida Presidente Kennedy. Em quatro horas de evento, 12 bichinhos, entre cães e gatos adultos e filhotes, ganharam um novo lar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;