Nacional Titulo
SPTrans vai retirar 211 linhas de ônibus de circulação
Por Do Diário Online
14/05/2003 | 12:49
Compartilhar notícia


O sistema de transporte público na cidade de São Paulo começa nesta semana a promover as primeiras mudanças previstas no processo de reestruturação. A partir deste sábado, 211 linhas vão deixar de circular (15% do total das linhas).

Cerca de quatro milhões de paulistanos serão afetados pelas mudanças, que pretendem acabar com as linhas que têm o mesmo número, mas fazem diferentes trajetos.

Em entrevista ao SPTV, da Rede Globo, o presidente da SPTrans, disse que Hélio Bittencurt, o número de ônibus não vai diminuir e a saída dos ônibus de cada linha será reorganizada.

Denúncias - Outros dois ex-diretores do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo confirmaram as denúncias de recebimento de propinas pela entidade para a organização de greves, feitas nesta segunda-feira.

Uma ação civil movida na Justiça pretende pedir a indenização pelas paralisações e a destituição dos dirigentes do sindicato. A força-tarefa formada pelo Ministério Público e a Polícia Federal vai investigar, além das denúncias de corrupção, a prática de crimes de violência e ameaça e delitos graves dos quais os sindicalistas estão sendo acusados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;