Economia Titulo
Comissão Nacional de Energia Nuclear já tem titular
Por Da Agência Brasil
02/06/2003 | 11:20
Compartilhar notícia


A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) será presidida por Odair Dias Gonçalves, criador do curso de bacharelado do Instituto de Física da Universidade Federal do Rio de Janeiro. A nomeação do professor foi publicada no Diário oficial do último dia 27, mas a posse ainda não tem data marcada.

O novo presidente da CNEN é Bacharel em Física pela Universidade de São Paulo(USP), tem mestrado em Ciência e Doutorado em Física pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ) e fez estágio de pesquisa em Física Nuclear no Instituto Hahn-Meitner, em Berlim, na Alemanha. Odair Dias Gonçalves teve trabalhos publicados em seis livros e 45 artigos e atualmente trabalha no Departamento de Física Nuclear, no Instituto de Física, da UFRJ.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;