Internacional Titulo
Grupo do Rio apóia o novo governo da Bolívia
Por Da AFP
18/10/2003 | 17:00
Compartilhar notícia


O Grupo do Rio apoiou a solução constitucional à crise boliviana e ofereceu seu apoio ao governo encabeçado por Carlos Mesa, novo presidente da Bolívia. A mensagem foi divulgada neste sábado, em um comunicado emitido pela chancelaria do Peru, que ostenta a Secretaria Pro Temprore desse organismo.

O Grupo do Rio, importante mecanismo de consenso político da região, manifesta "seu apoio à solução constitucional e democrática que o povo boliviano, através de seus legítimos representantes no Congresso, dado a grave crise pela qual atravessa a Bolívia".

O Grupo do Rio oferece seu apoio ao governo encabeçado por Carlos Mesa, "cujo juramento preserva e reafirma a legitimidade democrática desse país".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;