Esportes Titulo
Rivais entregam pontos e declaram São José campeã dos Jogos Abertos

Cidade do Vale do Paraíba abriu larga vantagem para a vice-líder São Bernardo na classificação e dificilmente será alcançada

Por Anderson Fattori
25/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Não é oficial, mas os adversários já entregaram os pontos</CF> e São José dos Campos espera apenas o transcorrer de alguns provas para comemorar o terceiro título da história nos Jogos Abertos. A cidade do Vale do Paraíba, campeã em 1969 e em 2014, somava até ontem 267 pontos, com 71 de vantagem para a vice-líder São Bernardo. Como a competição termina amanhã, há chances remotas de mudança no topo.

“Ainda preciso colocar alguns resultados nas nossas planilhas antes de comemorar qualquer coisa. Talvez eu tenha essa confirmação só amanhã (hoje)”, despistou o chefe da delegação de São José dos Campos, Claudemir Cabral.

Apesar da precaução, os rivais já viam a situação definida. “Infelizmente não conseguiremos mais alcançar São José. Eles da cidade) serão os campeões”, lamentou o chefe da delegação de São Bernardo, Maurício Cardozo. “Não tem mais jeito. São José já é campeã”, comentou Marcos Siarvi, chefe da delegação de São Caetano.

A delegação de São José dos Campos é uma das maiores dos Abertos, com 582 pessoas, sendo 506 atletas. A cidade disputa 27 das 32 modalidades.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;