Setecidades Titulo Mobilidade Urbana
Expectativa é que recurso do BID seja aprovado em junho
Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
18/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Após se reunir na terça-feira com representantes do governo federal, em Brasília, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), projeta para junho a aprovação do Senado para liberação do financiamento de US$ 25 milhões, o equivalente a R$ 78,3 milhões, junto ao BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) para construção e recuperação da infraestrutura urbana.

“Acredito que até o fim do mês ou, o mais tardar, começo de junho, devemos definitivamente ter o projeto aprovado para licitar e tirar essas obras do papel ainda neste ano”, declarou o chefe do Executivo.

No momento, a administração municipal aguarda somente o aval dos senadores para que a assinatura do contrato seja efetivada.

Entre as obras previstas estão a conclusão da duplicação do Viaduto Adib Chammas, no Centro, e novo viário sobre a Avenida dos Estados.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;