Esportes Titulo Sondagens
Nairo Ferreira diz que nenhum jogador vai sair do São Caetano

Presidente admite assédio pós-título da A-2, mas garante que atletas cumprirão contratos

Por Dérek Bittencourt
13/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


A campanha do São Caetano, que terminou com o acesso à elite e o título da Série A-2 do Campeonato Paulista, voltou os olhos do mercado ao clube. Sondagens de todos os cantos do País surgem sobre diversos atletas do elenco, mas, segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, exceção ao meia Francisco Alex e ao atacante Lincom, cujos contratos expiraram e já acertaram, respectivamente, com CSA-AL e Brasil-RS, os demais jogadores serão mantidos.
Nos bastidores, fala-se que o goleiro Paes teve consultas do Vasco e de um time do Rio Grande do Norte (o ABC está na Série B, enquanto o América disputa a D). Já o volante Ferreira teria despertado o interesse do São Paulo.

“Todo mundo tem contrato até 2018. Não vai sair ninguém. Procura por jogador teve até do São Paulo, mas o São Caetano não vai negociar ninguém”, decretou o mandatário azulino, que só abre exceção em uma situação. “Não vamos emprestar, só se for venda boa para clube e atleta. Se não, todas serão recusadas. Se forem nos ligar para empréstimo nem precisa pegar o telefone. Todos (os jogadores) têm compromisso com a gente.”

E tal discurso firme tem um propósito absoluto: ser campeão da Copa Paulista – que começa em 1º de julho para o São Caetano – e conquistar a consequente vaga para a Série D nacional de 2018. “Vamos manter 96% da equipe para a disputa da competição que leva ao cenário nacional e é nosso principal objetivo. Já temos a vaga na Copa do Brasil do ano que vem (por conta do título da A-2). Mas o São Caetano também tem de voltar ao Campeonato Brasileiro”, declarou.

O elenco campeão e a comissão do técnico Luís Carlos Martins ganharão período de folga antes do início dos trabalhos voltados à Copa Paulista, no dia 30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;