Esportes Titulo
Joseph Blatter entra no COI
Por Do Diário do Grande ABC
20/06/1999 | 15:59
Compartilhar notícia


O suíço Joseph Blatter, presidente da Fifa, foi admitido no Comitê Olímpico Internacional (COI), neste domingo em Seul. O presidente da Fifa foi admitido por aclamaçao após uma proposta do presidente do COI, Juan Antonio Samaranch, assinalando que era indispensável ``ter vários jogadores (de futebol) no COI'. ``É também indispensável ter entre nós a mais alta autoridade do futebol quando abordarmos os problemas próprios deste esporte nos Jogos Olímpicos'.

Sepp Blatter, que esteve em Seul até sexta-feira passada ``para apoiar moralmente a candidatura de Sion', é o quarto representante suíço no COI junto a Marc Hodler, ex-presidente da Federaçao Internacional de Esqui, Denis Oswald, presidente da Federaçao Internacional de Remo, e René Fasel, presidente da Federaçao Internacional de Hóquei sobre gelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;