Nacional Titulo
Atirador mata três
em Embu das Artes
Por
21/09/2011 | 06:56
Compartilhar notícia


Após descer de um Fiat Tempra prata, um homem disparou contra três pessoas, por volta das 23h30 de ontem, na Rua Espacial, bairro Jardim Santa Teresa, em Embu das Artes, na Grande são Paulo. As vítimas morreram e a polícia ainda não sabe qual a motivação do crime.

Rafael Passos Vicente e sua namorada estava dentro de um Tempra vermelho, parado na rua. Luis Carlos Vicente, pai de Rafael, e Cleiton Rezende de Sena tomavam cerveja encostados ao veículo. O Tempra prata passou com cinco ocupantes e o motorista, encapuzado, desceu e disparou com uma pistola contra os homens.

O atirador ainda caminhou até a namorada de Rafael e a ameaçou, antes de ir embora. Quando a PM chegou, os três baleados estavam mortos. Uma porção de cocaína estava dentro do carro das vítimas. O caso foi registrado na delegacia central de Embu das Artes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;