Esportes Titulo
República da Irlanda vence Estados Unidos por 2 a 1
Do Diário OnLine
Com Agências
18/04/2002 | 00:25
Compartilhar notícia


A República da Irlanda (Eire) derrotou os Estados Unidos por 2 a 1 nesta quarta-feira, em Dublin, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2002. Os irlandeses estão no Grupo E do Mundial, ao lado de Alemanha, Camarões e Arábia Saudita. Os Estados Unidos estão na chave D, com Coréia do Sul, Polônia e Portugal.

A Irlanda abriu o placar aos 7 do primeiro tempo, com Mark Kinsella. Aos 35, Eddie Pope aproveitou cruzamento de John O’Brien e empatou para os EUA. A vitória irlandesa só saiu aos 39 do segundo tempo, com Gary Doherty.

A Irlanda estréia na Copa em 1º de junho, contra Camarões, na cidade japonesa de Niigata. Os EUA estréiam em 5 de junho, contra Portugal, na cidade coreana de Suwon.

Confira as equipes que estiveram em campo

República da Irlanda
Shay Given; Steve Finnan (Gery Kelly), Ian Harte (Steve Staunton), Andy O'Brien (Kenny Cunningham) e Gary Breen (Gary Doherty); Colin Healy, Rory Delap, Mark Kinsella (Matt Holland) e Damien Duff (David Connolly); Robbie Keane e Kevin Kilbane (Steven Reid). Técnico: Mick McCarthy

Estados Unidos
Brad Friedel (Kasey Keller); Gregg Berhalter (Greg Vanney), John O'Brien (Eddie Lewis) e Earnie Stewart (Landon Donovan); Claudio Reyna (Frankie Hejduk), Clint Mathis (Josh Wolff), Jeff Agoos, Chris Armas e Brian McBride (Joe-Max Moore); Tony Sanneh e Eddie Pope. Técnico: Bruce Arena




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;