Política Titulo
Comissao pode apreciar requerimentos sobre caso Telebrás
Do Diário do Grande ABC
02/06/1999 | 10:26
Compartilhar notícia


A Comissao de Fiscalizaçao e Controle da Câmara, presidida pelo deputado Delfim Neto (PPB-SP), deverá apreciar nesta quarta dois requerimentos de deputados da oposiçao, convocando autoridades e ex-autoridades federais para esclarecer a suposta intervençao do governo no processo de privatizaçao da Telebrás.

O deputado Avenzoar Arruda (PT-PB), solicita a convocaçao do ex-ministro das Comunicaçoes, Luiz Carlos Mendonça de Barros, do ex-presidente do BNDES, André Lara Resende, e do presidente do BNDES, José Pio Borges. Os deputados Gilmar Machado (PT-MG) e Walter Pinheiro (PT-BA) sao os autores de outro requerimento que pede a convocaçao do ministro do Orçamento e Gestao, Pedro Parente, que na época da privatizaçao do Sistema Telebrás presidia o Conselho de Administraçao do Banco do Brasil, cujas empresas seguradoras e o fundo de pensao participaram do leilao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;