Esportes Titulo
Goiás busca vitória em casa para seguir na luta pelo G4
Por
13/11/2013 | 06:00
Compartilhar notícia


O Goiás (5º com 53 pontos) recebe a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro, disposto a se manter firme na luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Em quinto lugar, tem os mesmos 53 pontos do Botafogo, que está em quarto e abre o G4 - só fica atrás por ter uma vitória a menos (15 a 14).

Para conquistar a vitória, o Goiás espera contar com a volta do centroavante Walter, ainda se recuperando de uma lesão na coxa que o afastou do time por várias rodadas e das semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo. Caso o artilheiro (12 gols) não possa jogar mais uma vez, o substituto será Paulo. Um desfalque já certo é o do meia Hugo, suspenso. Renan Oliveira entra em seu lugar.

O Goiás vem de empate com o Flamengo, no Rio de Janeiro, e defende uma sequência de sete jogos sem derrotas. O técnico Enderson Moreira prevê jogo difícil contra a Ponte Preta, semifinalista da Copa Sul-Americana, apesar de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão. "O time é muito difícil de ser batido, ainda mais após conquistar ascensão na Copa Sul-Americana", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;