Setecidades Titulo
Evento teve esporte, shows e brincadeiras para crianças
Por Raquel de Medeiros
Do Diário do Grande ABC
24/05/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


Apesar da chuva e do frio, jovens e famílias participaram do Domingo Feliz no Parque Celso Daniel, ontem. O evento, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, também trouxe atividades esportivas, dança e brincadeiras para as crianças.

O show mais aguardado foi o dos cantores Simony e Luciano, realizado no ginásio. Cerca de 300 pessoas curtiram os antigos sucessos dos ex-integrantes dos grupos Balão Mágico e Trem da Alegria, como Superfantástico e Pra Ver se Cola. Simony também chamou a filha Aysha para cantar Ursinho Pimpão.

A moradora de Mauá Maria Silva, 34 anos, levou os filhos Giovanna, 8 anos, e Caio, 5. "Resolvi trazê-los mesmo com chuva." E não só os pequenos se divertiram com as músicas dos anos 1980. "Gostava muito do Balão Mágico e do Trem da Alegria quando criança e uma amiga me chamou para o show", disse a bancária Giana Ferretti, 25 anos, que veio de Osasco só para ver a dupla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;