Esportes Titulo
Cuca pode adotar o 3-5-2 na Venezuela
Do Diário OnLine
24/05/2004 | 18:59
Compartilhar notícia


No segundo jogo das quartas-de-final da Taça Libertadores da América contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, o técnico Cuca deve fazer algumas experiências dentro de campo. A principal delas a adoção do esquema 3-5-2, deixando de lado o tradicional 4-4-2.

Desta maneira, o meia Marquinhos, que não mostrou bom rendimento nas últimas partidas, deve esquentar o banco. No seu lugar deve entrar Lugano, que atuaria como terceiro zagueiro. O esquema facilitaria as investidas de Gustavo Nery ao ataque, que nas últimas partidas está se destacando com descidas velozes e efetivas.

"As coisas que nós fazemos não são por acaso. Acho que esta pode ser uma de nossas opções na Venezuela novamente", disse Cuca, que gostou da marcação desempenhada pelo setor defensivo com três zagueiros na partida contra o Cruzeiro, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Cuca também ressaltou a entrada de Edcarlos. "Com a entrada dele, o Lugano também cresceu no jogo, encaixando melhor a nossa marcação". O jovem zagueiro de 19 anos deve viajar com a delegação e ficar no banco de reservas como opção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;