Automóveis Titulo
Chevrolet Card dá desconto na linha
Por Do Diário do Grande ABC
20/03/2007 | 20:03
Compartilhar notícia


A General Motors lançou o cartão de crédito Chevrolet Card, administrado pelo Banco do Brasil, com bandeiras Visa e Mastercard, disponível nas versões International e Platinum.

Com os pontos acumulados é possível ter desconto na compra de veículos novos, peças, serviços e acessórios originais na Rede Chevrolet.

O cartão permite o acúmulo em pontos de 6% de todos os valores gastos em compras no cartão. Para a compra de veículo, cada ponto equivale a R$ 1 e para a realização de serviços ou compra de peças e acessórios, cada ponto equivale a R$ 0,50. Para obter o cartão não é preciso ter conta no Banco no Brasil.

Serviço: O Chevrolet Card pode ser obtido por meio das agências do Banco do Brasil e, em abril, diretamente na Central de Relacionamento Chevrolet Card pelo 0800-29 2328.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;