Esportes Titulo CORINTHIANS
Com mistão, Corinthians visita Sport pelo Brasileiro

Equipe, que contará com Walter no gol, encara adversário indigesto em sua história

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians dá sequência à sua maratona de jogos, às 16h de hoje, diante do Sport, adversário indigesto em sua história, na Arena Pernambuco. Na 11ª partida atuando por, ao menos, duas vezes por semana, o Timão continuará com a proposta de rodar o elenco.

O confronto, aliás, é marcado pelo equilíbrio. As equipes se enfrentaram por 40 vezes na história. O Timão soma 16 vitórias, contra 15 do time de Recife. Ainda houve nove empates. No ano passado, o Sport carimbou a faixa de campeão brasileiro do Corinthians ao vencer por 1 a 0.

Dentro de campo, a partida servirá também para tirar as dúvidas do torcedor corintiano em relação ao comportamento da equipe sem o goleiro Cássio, convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia. O responsável pela meta do clube hoje será Walter, que sofre com diversas lesões desde a chegada ao Timão.

Sem o trio ofensivo formado por Rodriguinho, Jadson e Romero, o Alvinegro mantém dúvidas em relação aos substitutos. Emerson Sheik, Marquinhos Gabriel, Roger e Júnior Dutra brigam por vagas.

Do lado do Leão, o técnico Claudinei Oliveira terá duas contratações disponíveis para o jogo de hoje: Michel Bastos e Rafael Marques, que tiveram as documentações regularizadas. Os dois devem substituir Felipe Bastos e Marlone, que estão emprestados pelo Corinthians e que, por contrato, não podem atuar.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;