Setecidades Titulo Acidente
Colisão entre ônibus deixa 8 feridos em Santo André
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
24/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Acidente envolvendo dois ônibus da Viação Guaianazes dentro do Terminal Metropolitano Santo André Leste, no Centro da cidade, deixou oito pessoas feridas na tarde de ontem.

Por volta das 14h30, o coletivo da Linha T14 (Jardim Ana Maria) bateu, ao entrar na plataforma, no ônibus da Linha T24 (Estação Utinga), que estava estacionado.

A área ficou isolada até as 17h30, quando o veículo que colidiu foi retirado do local. Parte do para-brisa ficou completamente destruído.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Santo André, seis homens e duas mulheres foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e unidades de resgate do Corpo de Bombeiros. Das vítimas, quatro foram encaminhadas para o CHM (Centro Hospitalar Municipal), uma para o Hospital Santa Helena e uma para o Hospital e Maternidade Dr. Cristóvão da Gama. Todos tiveram ferimentos leves.

A Polícia Militar esteve no local do acidente, mas até o fim da tarde não havia sido registrado boletim de ocorrência no 2º DP (Distrito Policial), que compreende a área da ocorrência. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;