Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo vence o Big Brother Brasil 2
Carolina Godoy
Enviada do Diário OnLine ao Rio
24/07/2002 | 00:51
Compartilhar notícia


O caubói Rodrigo venceu o Big Brother Brasil 2 nesta terça-feira com 65% dos votos e leva os R$ 500 mil para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Apesar de ser favorito ao prêmio, disputado com a carioca Manuela, o ‘caipira’ recebeu a notícia com bastante surpresa, precisando até mesmo ser carregado pelos antigos companheiros do reality show ao deixar a casa e cumprimentar a família.

"Eu não estou acreditando", dizia sem parar. "Não sei o que está acontecendo, estou tremendo todo." Mas na primeira palavra 'oficial' como vencedor do BBB 2, o caubói apenas agradeceu. "Eu só quero agradecer ao povo brasileiro, eu amo vocês! Os que votaram em mim e os que não votaram também. E vou continuar amando", afirmou.

Como o prêmio já era previsível, a maior expectativa ficou em torno do romance entre Thyrso e Manuela. A loura, que durante maior parte do programa desprezou o amor do rapaz, se diz agora apaixonada e implora o perdão do cozinheiro. O paulista não gostou nada de ver, ao deixar o confinamento na semana passada, cenas em que Fabrício e Manuela aparecem ‘bem próximos’.

Durante o programa desta terça-feira, Manuela implorou o perdão de Thyrso, que pela primeira vez fez papel de ‘durão’. “Eu te amo. Estou completamente apaixonada por você. Me perdoa”, disse a carioca, apreensiva. A resposta, ao contrário do que todos esperavam, foi fria. “Sai daí, eu te espero aqui fora. Estou te esperando para a gente conversar”, disse. “Eu te amo, lindo”, rebateu a agora apaixonada Manuela. “Sai que estou te esperando.”

Thyrso explicou que prefere conversar com Manuela longe das câmeras, sem expor mais ainda o relacionamento dos dois. “A gente já se expôs demais. Agora eu quero conversar só com ela”, afirmou ao apresentador Pedro Bial. Ela concordou.

Quando Manuela saiu, primeiro abraçou a família, os amigos e depois foi ao encontro de Thyrso. Os dois se abraçaram durante longos minutos e cochicharam muito. No final, eles trocaram um apaixonado beijo, o que dá esperança de uma continuidade do romance fora da mansão do BBB.

A repórter viajou a convite da Rede Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;