Internacional Titulo
Andaime cai de ponte e mata um em Portugal
Do Diário OnLine
24/07/2002 | 11:05
Compartilhar notícia


Um pedreiro morreu e cinco ficaram gravemente feridos na manhã desta quarta-feira quando um andaime despencou de uma ponte em Portugal. O acidente aconteceu um dia antes da inauguração da estrada.

Segundo uma porta-voz do Centro Nacional de Proteção Civil, o andaime da ponte, localizada em Cerro da Barreira, a 30 quilômetros da cidade de Faro, desabou no momento em que os pedreiro o desarmaram. A estrada A2, a principal ligação entre Lisboa e a região do Algarve, é administrada pela empresa Brisa e esteve em construção desde 1966. Seus últimos 62 quilômetros seriam inaugurados na quinta-feira.

A cerimônia foi cancelada depois do acidente, mas o trânsito ficará liberado na estrada, segundo a Brisa. A queda do andaime eleva para 13 o número de trabalhadores mortos na parte final da estrada desde o começo do ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;