Esportes Titulo
Carpegiani vê lado positivo em ausência na Libertadores
Por
27/11/2010 | 00:10
Compartilhar notícia


Não disputar a Libertadores é lamentável para jogadores e torcedores do São Paulo. Afinal de contas, fazia sete anos que isso não acontecia. Paulo César Carpegiani tenta se conformar com o cenário, mas prefere ver um lado positivo na situação. Ele acha que o time tricolor pode ter vantagem em relação a outros clubes.

"Temos de fazer do limão uma limonada. Nossa realidade é a Copa do Brasil. Então, vamos ter uma oportunidade a mais para conseguir a vaga para a Libertadores de 2012", disse o técnico, que em 1999 comandou a equipe na competição e foi eliminada pelo Botafogo nas oitavas de final.

Em 2011, o São Paulo poderá conseguir a vaga sendo campeão da Copa do Brasil, da Sul-Americana ou ficando entre os quatro primeiros do Brasileiro. Se estivesse na Libertadores, a vaga para o ano seguinte só seria conquistada em caso de título da competição continental ou do Brasileirão.

PROGRAMAÇÃO

Os jogadores entram em férias depois do jogo contra o Atlético-MG, dia 5, e voltam no dia 6 de janeiro. Dia 13, o time fará um amistoso contra a seleção de Angola, no Estádio do Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;