Economia Titulo Na região
Sistema online oferta 1.831 vagas

Cadastro no Emprega São Paulo é gratuito; postos abrangem diversos perfis

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
20/12/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


O sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra oferecido pelo Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) disponibiliza 1.831 postos de trabalho na região, nesta semana.

As oportunidades se estendem a todos os perfis profissionais. Há, inclusive, muitas vagas que não exigem do candidato experiência anterior. Exemplo disso, são as 20 vagas oferecidas para auxiliar de escritório.

A oportunidade é destinada a estudantes, que cursam o ensino médio. A empresa fica instalada em São Caetano.

Dentre outras ofertas de trabalho, 50 postos são destinados ao cargo de motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais). A empresa contratante é de São Bernardo. Interessados devem ser alfabetizados e ter experiência de seis meses para concorrer a vaga.

MUNICÍPIO - Do total de vagas oferecidas, a maior parte é de empresas instaladas em São Bernardo - são 583. Na sequência estão Santo André (446), Diadema (266), São Caetano (231), Mauá (189), Rio Grande da Serra (62) e Ribeirão Pires (54).

Entre os cargos com maior quantidade de ofertas estão: porteiro, motorista de caminhão, faxineiro, pedreiro, vigilante, costureiro, montador de andaimes, operador de caixa, auxiliar de produção farmacêutica, mecânico, vendedor, operador de telemarketing, recepcionista e cobrador interno. 

INSCRIÇÃO - Os candidatos podem se cadastrar no site do sistema Emprega São Paulo ou comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) levando consigo RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços de todos os PATs em todo o Estado estão disponíveis na página www.emprego.sp.gov.br/pat.pdf.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;