Esportes Titulo Santos
Pedido de Adilson Batista mantém Maikon Leite na Vila
Das Agências
15/12/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Nem Palmeiras nem Corinthians. O destino de Maikon Leite para 2011 será o Santos. Atendendo a pedido do técnico Adilson Batista, a diretoria vai manter o atacante, que tem contrato até o dia 23 de junho - o Peixe tem preferência na renovação.

Após recuperar-se de grave lesão que o afastou do Santos por quase um ano, o atacante voltou à ativa, mas não encontrou espaço no time da Baixada. Assim, acabou emprestado ao Atlético-PR, no qual fez excelente Campeonato Brasileiro e ajudou a conquistar o quinto lugar. Em razão disso, a revelação das categorias de base do Santo André chamou atenção de palmeirenses e corintianos.

"Já tivemos uma reunião com a diretoria do Santos e o que ficou decidido é que o Maikon Leite vai cumprir o contrato com o clube. O Corinthians e o Palmeiras estavam ineressados, mas ele não vai sair", disse o empresário do jogador, Roberto Faustin.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;