Esportes Titulo Santos
Pelé descarta 'entrega' e defende mala branca
25/11/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Diante da polêmica que toma conta da reta final do Brasileiro, Pelé é bem explícito: abomina entregar a partida para prejudicar o rival. "É um absurdo pensar que alguém ache válido entregar alguma coisa", afirmou. Tanto que o Rei fez um desabafo sobre as críticas da imprensa de que o São Paulo teria facilitado para o Fluminense para prejudicar o Corinthians. "Gostaria de registrar aqui a minha tristeza. Isso é absurdo. O Corinthians não ganhou porque não ganhou. Agora, falar que o São Paulo entregou não é verdade. Os jornalistas deveriam parar com essa brincadeira", pediu.

Se entregar não pode, aceitar as chamadas malas brancas é tolerável. E até normal, de acordo com Pelé. "O pessoal confunde entregar o jogo com oferecer prêmio. Isso sempre teve. É como um incentivo para o aluno tirar boa nota", comparou, aproveitando que estava num evento sobre Educação. Ele recordou seu tempo de jogador, quando muitos times, principalmente do Interior, pediam já dentro do campo para o Santos colaborar.

Pelé deu mais uma prova do seu carinho pelo time da Vila ao incluir o nome de Neymar à lista dos candidatos ao melhor do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;