Esportes Titulo Futebol
Pé na Bola começa com grande empolgação e goleada
Por Malu Souza
Especial para o Diário
18/10/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


A primeira rodada do Torneio Pé na Bola foi disputada ontem no São Caetano Esporte Clube, com direito a grande torcida e muita empolgação dos participantes.

As seis equipes que disputam o torneio entraram em quadra e fizeram bonito. Todas elas levam nomes de times europeus. Primeiro, Internazionale e Barcelona empataram por 1 a 1. Depois, foi a vez do Juventus golear o Manchester, por 5 a 3 e, por último, o Chelsea venceu por 6 a 4 o Real Madrid.

Depois de oito anos sem ser realizada, a competição cumpriu a meta da organização já no primeiro dia. "Atendeu a todas as expectativas. As arquibancadas estavam cheias. Essa participação é muito boa", contou o organizador, José Eduardo Albuquerque.

No domingo, os times voltam a campo, a partir das 8h30. Os confrontos serão entre Barcelona e Juventus; Manchester x Chelsea; e Real Madrid x Internazionale.

Os quatro melhores times se classificam às semifinais e os vencedores se enfrentam na decisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;