Esportes Titulo Corinthians
Falta de pagamento deixa o Timão às escuras no clube
Das Agências
22/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians atribuiu a repentina falta de energia nas instalações do Parque São Jorge às chuvas de ontem. O clube pretendia apresentar oficialmente o novo patrocinador que deve injetar aproximadamente R$ 41 milhões em 2010. No entanto, o motivo do adiamento é que a diretoria não pagou a conta de luz (total de R$ 168 mil) referente a dezembro e teve o serviço cortado.

O ambiente ficou no escuro a partir das 6h, mas tudo voltou ao normal às 10h43. A Eletropaulo considerou a promessa de que o débito será logo quitado. "A energia foi cortada e restabelecida por causa do acordo", informou a assessoria de imprensa da Eletropaulo. "Não existe atraso. Isso é uma grande bobagem. Viram como as chuvas deixaram São Paulo?", defendeu-se o diretor financeiro Raul Corrêa.

Já Mano Menezes confirma hoje a equipe que enfrenta o Oeste, domingo, em Araraquara. O meia Danilo só deve estrear contra o Mirassol no dia 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;