Esportes Titulo Vela
Dupla brasileira segue em segundo no Mundial de Star
Por Bianca Daga
Com Agências
19/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de terem fechado apenas na 11ª posição a regata de ontem, Alan Adler e Guilherme de Almeida continuam na vice-liderança da classificação geral do Mundial da Star. Os brasileiros velejaram sempre próximos aos cinco primeiros colocados, mas não conseguiram terminar bem a prova.

Quem levou a melhor na terceira regata da competição foi uma das duplas favoritas ao título: o francês Xavier Rohart, ao lado do bicampeão mundial Pierre Ponsot.

Iain Percy e Andrew Simpson, atuais campeões olímpicos, terminaram o dia em segundo lugar, e assumiram a liderança do Mundial.

Logo atrás, chegou Renato Cunha, o melhor brasileiro do dia, ao lado de Marcos Mascarenhas.

Os únicos velejadores a completarem as três regatas realizadas até agora entre os dez primeiros colocados foram Eivind Melleby e Petter Pedersen. Ontem, os noruegueses ficaram com a quarta posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;