Esportes Titulo Palmeiras
Reservas garantem vitória do Palmeiras antes do Paulistão

Segundo time alviverde foi a campo e assegurou a
vitória por 3 a 0 sobre o Campinas FC, em Atibaia (SP)

Das Agências
14/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os titulares do Palmeiras não corresponderam às expectativas, mas os reservas fizeram sua parte no último jogo-treino do clube antes da estreia do Campeonato Paulista. Depois de ver a equipe principal empatar sem gols no primeiro tempo, o segundo time alviverde foi a campo e assegurou a vitória por 3 a 0 sobre o Campinas FC, em Atibaia , ontem, no Interior.

Os gols foram marcados por Wendel, Daniel Lovinho e Vágner Love. Apesar de marcar um gol de pênalti, o camisa nove ainda aguarda o desfecho de sua transferência para o Flamengo e não deve atuar na estreia do Palmeiras contra o Mogi Mirim, no sábado. Mesmo assim, afirmou estar pronto para entrar em campo. "Vontade eu tenho, mas depende do Muricy", declarou depois de deixar o gramado.

No duelo de ontem, o treinador optou mais uma vez pela entrada de Robert entre os titulares. O atacante atuou ao lado de Diego Souza, mas não balançou a rede. No último fim de semana, ele marcou dois gols na goleada alviverde sobre o Taubaté por 4 a 0, também em Atibaia.

As novidades ficaram por conta das entradas de William e Maurício Ramos na equipe principal. O primeiro entrou na vaga de Deyvid Sacconi e pode começar o confronto diante do Mogi Mirim, enquanto o segundo retomou a posição de Léo depois de se recuperar totalmente de uma lesão no púbis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;