Cultura & Lazer Titulo Indie Hip Hop
Fim de semana é da nação hip hop
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A nação hip hop tem encontro marcado neste sábado e domingo no Sesc Santo André. O festival Indie Hip Hop entra em sua sétima edição mantendo a proposta de fazer um balanço do ano e apresentar novos talentos.

A atração internacional é o nova-iorquino do Brooklyn Talib Kweli, que sobe ao palco nos dois dias. O rapper já trabalhou com Mos Def, Jay-Z e participou de álbuns clássicos em parceria com Madlib e Hi-Tek. Atualmente, Talib promove Eardrum, que conta com produtores como Pete Rock e Will.I.Am e vozes de KRS One e Norah Jones. Fora isso, dedica-se ao seu selo Blacksmith.

Completando o elenco, os brasileiros Doncesão & Dr. Caligari, Sombra (ex-SNJ) e Subsolo (novo grupo dos integrantes do extinto Quinto Andar) se apresentam no sábado, 13. No domingo, 14, é a vez de Projeto Manada, Enézimo (Pau Di Dá Em Doido) e Kamau (autor do ótimo Non Ducor Duco). Nos dois dias de festival, das 17h às 22h, Rodrigo Brandão (Mamelo Sound System) é o mestre-de-cerimônias e o DJ Marco (Sintonia) comanda os toca-discos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;