Economia Titulo
Segmento de limpeza conta com 630 ofertas nos CATs
Gabriela Gasparin
Especial para o Diário
14/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Nas seis unidades de atendimento ao trabalhador da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo – os CATs (Centros de Apoio ao Trabalhador) – estão disponíveis 630 chances na áreas de serviços de limpeza.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: auxiliar de limpeza (500 vagas), empregada doméstica (101), encarregado de limpeza (23) e limpador de vidros (6).

Para a maioria dos cargos (577), os empregadores exigem, no mínimo, seis meses de experiência, ensino fundamental completo e, em alguns casos, incompleto. Para os cargos de encarregado de limpeza é solicitado o ensino médio completo.

As oportunidades são para a Capital, Os candidatos devem ser ágeis, organizados e com disponibilidade de horário. Os salários variam de R$ 410 a R$ 1.800, mais benefícios.

A seleção começa na quinta-feira (dia 17) e será encerrada após o preenchimento de todas as vagas.

Os interessados devem comparecer, das 7h às 16h, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos postos do CAT em São Paulo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;