Esportes Titulo
CT amanhece pichado, mas presidente não se intimida
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
26/01/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Mais uma vez, o CT Rei Pelé foi pichado após a derrota do Santos para o Juventus, por 3 a 1, na última quinta-feira. Depois da derrota para a Portuguesa, na estréia, o zagueiro Betão, o presidente Marcelo Teixeira e o técnico Emerson Leão foram hostilizados. Desta vez, o time todo foi vítima. Mas Leão e Betão seguem sendo os alvos preferidos.

Time ridículo, Vergonha, além de Fora Leão e Betão, segunda divisão foram algumas palavras escritas no muro. Logo pela manhã, funcionários do clube apagaram as pichações.

Marcelo Teixeira garante que não vai se deixar levar pela pressão dos torcedores, que exigem a chegada de reforços. Ele garante que o clube segue em busca de novos jogadores, mas admite que está complicado.

“Estamos buscando essas contratações, mas o mercado não apresenta grandes opções. E não contrataremos apenas para justificar para a torcida em termos de quantidade. Queremos qualidade e isso, hoje, está muito difícil”, afirmou.

O presidente acredita que o time vai melhorar com as voltas dos laterais Dênis, que está sem jogar há oito meses por contusão, e Kléber, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;