Internacional Titulo Igreja Católica
Bispo australiano é acusado de abusar de aluno
Por
30/06/2014 | 02:19
Compartilhar notícia


O bispo Max Davis, representante sênior da Igreja Católica na Austrália, renunciou a seu cargo após ser acusado de abusar sexualmente de um aluno em 1969, informou o Ordinariado Militar Católico da Austrália. Na época, ele lecionava na escola católica St. Benedict, e atualmente chefia a diocese militar da igreja na Austrália.

A polícia local se limitou a informar que acusou um homem de 68 anos na sexta-feira por assediar sexualmente um garoto de 13 anos. Sem identificar o homem, a polícia disse que o acusado enfrenta três acusações por tratamento indecente a crianças com menos de 14 anos.

Davis negou as acusações e renunciou ao cargo enquanto o tribunal lida com o caso. Ele comparecerá a um tribunal de Perth em 25 de julho. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;