Cultura & Lazer Titulo
Joseane e Cláudia se juntam a Elenita no paredão
Do Diário OnLine
18/01/2010 | 08:33
Compartilhar notícia
Divulgação


As participantes Cláudia, Joseane e Elenita foram as escolhidas para disputar o primeiro paredão do Big Brother Brasil 10. O líder Sérgio foi o responsável por indicar a promotora de eventos Claúdia na edição deste domingo.

"É difícil, porque estamos nos conhecendo ainda. Cada um tem suas qualidades e seus defeitos. Estou usando o critério de afinidade. Todos os meus amigos próximos viram que foi uma decisão muito difícil pra mim", justificou o estudante.

Já a ex-miss Brasil Joseane, que em uma curta liderança enviou a doutora em lingüística Elenita para a berlinda, recebeu o maior número de votos entre os participantes. Joseane foi indicada por Alex, Tessália, Angélica, Eliéser e Michel.

A gaúcha foi criticada por alguns brothers por ter entregue o colar de anjo a Marcelo Dourado. "Eu e o Uilliam ficamos nos matando pra ela entrar [no programa]", afirmou Eliéser, referindo-se à prova de resistência que decidiu qual ex-BBB ganharia a chance de participar do reality show novamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;