Cultura & Lazer Titulo
Cine Tela Brasil tem sessões em Mauá
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
01/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Cine Tela Brasil estaciona nesta semana em Mauá e oferece ao público quatro sessões de cinema gratuitas. O projeto itinerante viaja por todo o País para levar a arte do cinema para crianças, jovens e adultos de baixa renda e chega amanhã ao Grande ABC.

Os filmes escolhidos para fazer parte da programação misturam estilos como animação, comédia e drama para agradar todas as faixas etárias. A lista conta com os longas "A Era do Gelo 3", "O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes", "O Menino da Porteira" e "Se Eu Fosse Você 2", e as sessões de amanhã ocorrem às 8h30, 10h, 13h30 e 15h, respectivamente.

As atividades seguem na quinta e na sexta-feira, com apresentações às 14h30 ("O Grilo Feliz..."), 16h ("A Era do Gelo 3"), 18h ("O Menino da Porteira") e 20h ("Se Eu Fosse Você 2").

As apresentações do Cine Tela Brasil serão na Rua Natal, 79, Jardim Oratório. O local conta com capacidade para 225 pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;