Esportes Titulo
Sto.André tem o ‘mapa da mina’ para superar o Comercial
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
23/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do empate contra o Grêmio Catanduvense na abertura da Série A-2 do Paulista, fora de casa, o Santo André recebe o Comercial, às 20h de hoje, no Bruno Daniel, disposto a confirmar que é mesmo um dos principais favoritos ao acesso ao grupo de elite estadual. O técnico Fahel Júnior, precavido, espera que a equipe respeite o rival, mas que saiba assumir a responsabilidade, especialmente na condição de mandante.

“Vamos enfrentar quem perdeu na primeira rodada (0 a 2, Rio Branco). Isso aumenta o perigo. Além disso, o adversário virá reforçado”, alerta Fahel, ao se referir às estréias do meia Piá e de Fábio Recife.

O comandante só espera que o Santo André melhore a eficiência na troca de passes e, ao contrário do que aconteceu em Catanduva, valorize a posse de bola. “É preciso aumentar nosso índice de aproveitamento”, sugere.

No coletivo de ontem à tarde, na Estância Santa Luzia, Fahel reprisou o time que iniciou a temporada. Houve um instante em que o treinador parou tudo para advertir o raçudo Luiz Henrique pela pegada no atacante Maicon. De repente, era como se o implacável xerife, que continua na vaga de Thiago Matias, testasse a reconhecida impulsão em cima do garoto.

Enquanto isso, o Santo André protocolou ontem na FPF (Federação Paulista de Futebol) a queixa contra o Catanduvense. O documento será repassado ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) para julgamento das denúncias de que o clube do Interior deixou, propositalmente, tinta fresca no vestiário dos visitantes.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;