Setecidades Titulo
Tentativa de assalto termina com cliente morto em São Bernardo
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
21/12/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Dois homens armados entraram em um bar na Estrada dos Alvarenga, no Parque Havaí, em São Bernardo, e balearam quatro clientes durante tentativa de assalto. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu no início da madrugada de ontem. A dupla chegou ao local pouco depois de 0h30 em um veículo Ford Escort cinza. O carro foi estacionado em uma rua lateral e os suspeitos seguiram até o bar, onde pediram lanches e bebidas.

Depois de comer e beber, os ladrões, armados, anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, no estabelecimento haviam cerca de 15 pessoas; um dos clientes, o vendedor Evair Tozati, 43 anos, reagiu. Ele se atracou com um dos bandidos e tentou desarmá-lo, mas foi baleado e morreu na hora.

Os assaltantes teriam disparado seis tiros de revólver calibre 38. Outros três frequentadores do estabelecimento também foram atingidos e seguiram em ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto-Socorro Central, onde dois deles foram internados em estado grave.

Depois da tentativa frustrada de roubo, a dupla de assaltantes fugiu aparentemente sem levar nada e não foi localizada pelos policiais militares que cercaram a região.

No bar onde aconteceram os crimes foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis. As ocorrências foram registradas no 3º DP (Distrito Policial), no bairro Assunção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;