Cultura & Lazer Titulo
Meetic compra ParPerfeito, líder brasileiro dos sites de encontros
Por Da AFP
04/05/2006 | 17:21
Compartilhar notícia


O site francês Meetic anunciou nesta quinta-feira a compra do número um de encontros pela Internet no Brasil, ParPerfeito, depois da alta de 74% em seu faturamento no primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2005.

Meetic, que começou a ser negociada na Bolsa em 13 de outubro de 2005, registrou nos três meses em questão um faturamento de 16 milhões de euros, contra 43 milhões de euros ano passado.

Segundo um comunicado publicado nesta quinta-feira, o site francês desembolsará 21,6 milhões de euros a vista para ficar com o ParPerfeito, que faturou 4 milhões de euros em 2005 e um lucro de exploração de 2,3 milhões de euros.

Há quatro anos no mercado, a Meetic está presente em 13 países da Europa, além da China, e conta com 19,9 milhões de perfis de candidatos a possíveis encontros de casais.

O site francês, que destaca que o Brasil tem 50% dos internautas sul-americanos, pretende aumentar sua atuação em outros países da América do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;