Internacional Titulo
Soldados americanos foram buscar Aristide em casa
Por Da AFP
29/02/2004 | 16:20
Compartilhar notícia


Uma pessoa que se apresentou como servidor da residência de Jean Bertrand Aristide afirmou em entrevista à rádio francesa RTL que soldados americanos foram buscar o ex-presidente. "O exército americano veio apanhá-lo às duas horas da manhã", acrescentou, assinalando que Aristide "foi forçado com armas".

"Os soldados americanos vieram num helicóptero", precisou. "Aristide não estava contente. Não queria que o capturassem. Não queria ir embora. Não podia lutar contra os americanos que são mais fortes depois de Deus", acrescentou.

O jornalista da RTL que fez a entrevista precisou que esta pessoa - "um velho acovardado, escondido numa esquina" - se apresentou como o "mordomo da casa".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;