Diarinho Titulo Recordes Curiosos
Maior cauda em um cão pertence a pet da Bélgica

Animal ganhou o título em 2015, quando o 'Guinness World Records' fez o registro

Do Dgabc.com.br
08/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O título de maior cauda do mundo em um cachorro pertence a Keon, que mora na cidade de Westerlo, na Bélgica, nação localizada na Europa. Ele ganhou espaço no universo do Guinness World Records, que reúne diferentes marcas em todo o planeta, em 2015, quando medição oficial foi realizada e constatou que ele 76,8 centímetros de ‘rabo’, como popularmente é conhecida essa parte do corpo dos animais.

Keon é de raça conhecida como lébrel irlandês, historicamente marcada por representar cães de caça na Irlanda. Basta pesquisa de imagens na internet sobre esse tipo de cachorro que é possível perceber que suas caudas costumam ser longas.

Detalhe que o comprimento deve ser analisado desde o começo do osso (em sua ligação com o ‘bumbum’ até o fim do osso, não sendo contados centímetros obtidos com pelos grandes). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;