Esportes Titulo
Dirigente não está muito preocupado com julgamento
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
21/07/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


O vice-presidente de futebol do Palestra São Bernardo, Flavio Alves, não está muito preocupado com o resultado do julgamento no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) sobre a partida cancelada contra o Jabaquara, domingo passado, no Baetão, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Como não havia médico no local - a responsabilidade era do time mandante, no caso a equipe do Grande ABC -, o árbitro não iniciou o duelo.

"Independentemente do resultado do julgamento, nós dependemos somente de nós para garantir vaga na próxima fase. Basta vencermos os dois últimos jogos e estamos todos focados", garantiu o dirigente.

Com uma partida a menos, a equipe de São Bernardo está em quinto lugar do Grupo 6, com 15 pontos, o mesmo número do Taboão da Serra, quarto colocado, posição limite para se classificar à próxima fase. Os próximos jogos do Palestra são o clássico regional contra o EC São Bernardo, domingo, e diante do próprio Taboão, em 1º de agosto. Ambas as partidas serão no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;