Esportes Titulo
Paraná se despede de sua torcida
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
19/11/2010 | 07:27
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Paraná espera manter a boa arrancada após a contratação do técnico Roberto Cavalo no jogo com o Bragantino hoje, às 21h, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. A partida marca a despedida dos paranaenses de seus torcedores nesta temporada. O confronto, a exemplo do jogo do São Caetano com o Duque de Caxias, em São Caetano, foi antecipado a pedido dos clubes pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Essa será a última vez que o Paraná jogará em casa e espera se despedir com o pé direito. Vindo de duas vitórias seguidas, sendo a última sobre o ASA, por 1 a 0, fora de casa, o time se encontra na sétima colocação, com 52 pontos.

Enquanto isso, os paulistas têm três pontos a menos e estão no 11ª posição. A equipe de Bragança Paulista está animada com a goleada sobre o Vila Nova por 5 a 1.

Mesmo sem pretensões dentro da competição, o técnico Roberto Cavalo quer encerrar a Série B com dignidade. A equipe vai contar com as voltas dos zagueiros Alessandro Lopes e Luiz Henrique, do meia Wanderson e do atacante Rodrigo Pimpão.

Já visando a próxima temporada, o Bragantino deu férias para alguns atletas titulares e Marcelo Veiga confirmou que vai testar algumas peças nessas duas partidas finais.

"Os jogadores terão mais uma oportunidade de mostrarem suas qualidades, pois daqui em diante vamos traçar o planejamento para o próximo ano", afirmou.

Mesmo não tendo feito grandes atuações ao longo da Série B, o Bragantino até que teve um bom início de competição, mas após a Copa da África do Sul não conseguiu manter a regularidade e caiu de produção. O time chegou a frequentar a zona de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar a tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;