Esportes Titulo Na Vila Belmiro
Peixe joga pela ponta do Grupo 6 e por Jair

Santos, que tem o treinador ameaçado, enfrenta o Real Garcilaso, às 19h15, pela Libertadores

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
24/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de valer o cargo do técnico Jair Ventura, a partida diante do Real Garcilaso-PER, a partir das 19h15, na Vila Belmiro, serve para o Santos tentar confirmar o primeiro lugar do Grupo 6 da Libertadores. O Peixe soma nove pontos, contra oito do Nacional, do Uruguai, que no mesmo horário mede forças com o argentino Estudiantes, terceiro com cinco, mesma pontuação dos peruanos.

Mesmo tendo a permanência bancada pelo presidente José Carlos Peres, uma derrota deve culminar na saída de Jair, muito pressionado pelos torcedores e por parte da diretoria alvinegra.

Em campo, o Santos não contará com Alison, que sente dores no joelho direito. Com isso, Yuri deve ser o substituto. Renato, Jean Mota e Vitor Bueno brigam por outras duas vagas no meio-campo. Arthur Gomes e Léo Cittadini, lesionados, também são desfalques. A dúvida fica por conta de Victor Ferraz, que reclama de fortes dores na na região lombar. Se não atuar, Daniel Guedes entrará no lugar.

NEGOCIAÇÃO
O presidente do Peixe se pronunciou ontem em relação ao interesse do Barcelona em contratar o atacante Rodrygo, 17 anos. O mandatário alega que não abre negociações com o time catalão enquanto não forem pagas as dívidas na contratação de Neymar, em 2013. “O Santos achou que foi enganado, não recebeu 10 milhões de euros também, além dos quatro e meio citados. Quando o Barça pagar, vamos discutir sobre outras coisas”, afirmou José Carlos Peres.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;