Esportes Titulo Escândalo no tablado
Técnico volta a negar acusações sobre desvio no salário de atletas

Fernando de Carvalho Lopes nega declarações de ginasta Matheus Lara

Por Dérek Bittencourt
23/05/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
EBC


O técnico de ginástica Fernando de Carvalho Lopes teve o nome envolvido em outra polêmica. Na semana passada, durante sua oitiva no Senado – onde foi convocado a comparecer e prestar depoimento à CPI dos Maus-Tratos –, ouviu do senador Magno Malta que há investigação sobre desvio no repasse dos salários de atletas do Mesc, de São Bernardo, clube no qual está afastado das funções. Na ocasião, o parlamentar solicitou quebras de sigilos telefônico, telemático e bancário do treinador, que permitiu. Já no domingo, reportagem do Fantástico apresentou o ginasta Matheus Lara confirmando que deixou de receber R$ 50 mil.

Através de seu advogado, Luis Ricardo Davanzo, Fernando negou as acusações, assim como fizera sobre as que se referem a assédio moral e abuso sexual. “Ele é categórico em clamar por inocência também quanto a esta acusação”, disse Davanzo, que aguarda detalhes sobre esta investigação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;