Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Timão empata com Sport e perde chance de assumir ponta

Roger marcou primeiro gol pelo Corinthians, que teve jogadores poupados e atuou com time misto


Do Diário do Grande ABC

21/05/2018 | 07:00


O primeiro gol do centroavante Roger pelo Corinthians não foi suficiente para a equipe conseguir a vitória diante do Sport, na Arena Pernambuco, ontem. Com um time misto, o Corinthians abriu o placar com um gol de cabeça do atacante, mas cedeu o empate para o time pernambucano. No final, 1 a 1. O Timão desperdiçou a oportunidade de se tornar líder do Campeonato Brasileiro e está com 11 pontos.

Sem Cássio, Balbuena, Jadson, Rodriguinho e Romero, poupados, a equipe do Corinthians obviamente perdeu a força coletiva. As emoções da partida se concentraram no segundo tempo. Após cobrança de escanteio de Mateus Vital, aos nove, Roger marcou um gol de cabeça. Ele subiu mais que a zaga e testou de olhos abertos, como manda o almanaque dos camisas 9. O Sport respondeu rapidamente. Dez minutos depois, Rogério fez grande jogada, deixou o lateral Juninho Capixaba no chão, e cruzou para Carlos Henrique, que havia acabado de entrar. Ele finalizou bem e empatou o jogo.

Ao final da partida, o técnico Fabio Carille afirmou que ainda não recebeu proposta do Al-Hilal. (do Estadão Conteúdo) 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;