Cultura & Lazer Titulo
Tom Cruise e Katie Holmes compram mansão
Das Agências
01/12/2006 | 16:32
Compartilhar notícia


Os atores recém-casados Tom Cruise e Katie Holmes compraram uma mansão de US$ 5 milhões perto da sede da Igreja da Cientologia na Grã-Bretanha, divulgou nesta quinta-feira a agência de notícias Ansa.
 

Cruise, 44 anos, e seguidor da seita religiosa, comprou a mansão de seis quartos em Dormans Park, no condado de West Sussex, próxima à sede central da Igreja da Cientologia na Inglaterra, em East Grinstead.

Cruise e Katie decidiram adquirir a propriedade após visitar essa igreja no mês passado. Entretanto, os trabalhos de reforma para a residência desagradaram os vizinhos, depois de terem sido derrubadas árvores de centenas de anos.

O casal, atualmente em lua de mel nas Ilhas Malvinas, após seu recente casamento na Itália, possui propriedades em Beverly Hills, Los Angeles, e em Telluride, no estado norte-americano de Colorado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;