Esportes Titulo
Volkswagen Clube abre o Campeonato Metropolitano
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
09/03/2002 | 00:08
Compartilhar notícia


Começa neste sábado o Campeonato Metropolitano de Futsal da categoria infanto juvenil (Série Prata) e três time do Grande ABC jogam no fim de semana. Neste sábado, o Volkswagen Clube estréia contra o Real Madrid na quadra do adversário. Domingo, às 9h, o Ribeirão Pires Futebol Clube, que volta às competições oficiais, encara o Ibis e o Mesc/São Bernardo pega o Mauaense/Catumbi/Tocha.

No time de Ribeirão, a novidade está no banco de reservas Walmir Pantigas Hernandes, ex-São Caetano, é o treinador da garotada. “É um time formado basicamente por sócios do clube. Desenvolvemos um trabalho de base com a intenção de voltar às origens”.

No final da década de 80 e início de 90, Ribeirão Pires montou uma forte equipe de futsal e disputou as principais competições da Federação Paulista. De acordo com Hernandes, os jogadores daquela época vão representar o clube na disputa de veteranos nesta temporada.

Amistoso – A rivalidade entre São Caetano e Santo André estará em quadra domingo, às 12h30, quando as equipes adultas das duas cidades se enfrentam durante a inauguração do novo Sesc de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;