Cultura & Lazer Titulo
Word e MSN Messenger têm falhas como o Mozilla
Por Do Diário OnLine
13/07/2004 | 11:35
Compartilhar notícia


A Microsoft confirmou na última segunda-feira que o sistema de mensagem instantânea MSN Messenger e o processador de textos Word possuem falhas de segurança similares as do navegador Mozilla.

As falhas podem ser utilizadas por hackers para executar programas já instalados na máquina. A falha, que não chega a ser de alto risco, não permite que o hacker instale ou comande programas prejudiciais no sistema atacado.

Na última quinta-feira a fundação Mozilla divulgou correções para falhas similares encontradas nos navegadores Firefox, Thunderbird e Mozilla.

A Microsoft anunciou que, se necessário, divulgará as correções para as falhas no Word e MSN Messenger em conjunto com o pacote mensal de atualizações na central Windows Update.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;