Internacional Titulo
Oito são atropelados em desfile de escola de samba no Rio
Por Do Diário OnLine
13/02/2002 | 13:25
Compartilhar notícia


Oito pessoas foram atropeladas por volta das 22h desta terça-feira durante o desfile da escola de samba Alegria da Zona Sul, do Grupo de Acesso B, na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na saída do sambódromo, as vítimas descansavam quando um Fiesta, dirigido pela analista de negócios Maria Cláudia da Silva, 31 anos, subiu a calçada. As vítimas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar e no Miguel Couto.

Cláudia disse, em depoimento na 6ª DE (Cidade Nova), que dirigia em baixa velocidade e que uma criança teria cruzado a rua na frente do carro, fazendo com que ela perdesse o controle do veículo.

Juliana Costa de Oliveira, 5 anos, sofreu nesta quarta-feira a amputação de sua perna direita (abaixo do joelho) no Hospital Souza Aguiar. Alessandro da Silva Bencindo, 15 anos, perdeu uma das pernas e sofreu uma fratura exposta no braço direito e ferimentos na orelha e no rosto. Ele está internado em estado grave.

Claudia será indiciada por lesão corporal. Outras vítimas são: a servente Lídia da Silva Machado, 43 anos, Celina Venâncio Benvindo, 79 anos, Lenice Benvindo, grávida de quatro meses, que está no Miguel Couto em estado grave, Mariza da Silva e Lúcia da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;