Eleições 2016 Titulo Santo André
Grana finaliza plano de governo; Paulinho se reúne com coordenação
Por Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
18/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ao contrário do primeiro dia de campanha dos candidatos à Prefeitura de Santo André, quando deram o pontapé inicial na eleição promovendo atividades na rua, ontem a maioria dos prefeituráveis optou por cumprir agenda interna.

Atual prefeito e candidato à reeleição, Carlos Grana (PT) dedicou o dia à finalização do seu plano de governo. O petista não se licenciou do Paço e, por isso, cumpriu expediente na Prefeitura durante o dia e, à noite, se debruçou nas propostas.

Nome do PSDB, o ex-vereador Paulinho Serra também realizou atos internos. O tucano se reuniu com a coordenação da campanha e, depois, com candidatos a vereador da coligação.

Os únicos a partirem para o corpo a corpo com o eleitor ontem foram Raimundo Salles (PPS) e o vereador Ailton Lima (SD). O popular-socialista pediu votos em comércios da Avenida Itamaraty, na Vila Curuçá. Já Ailton visitou comerciantes da Rua das Hortências, na Vila Helena. À noite, o parlamentar reuniu-se com integrantes da Rotary Club.

Prefeiturável pelo Psol, Ricardo Alvarez informou que ainda não partiu para a campanha na rua porque está resolvendo problemas burocráticos da campanha – o partido vai para a disputa sozinho, sem coligação.

Ex-prefeito e candidato do PSB, Aidan Ravin esteve na sede do Diário. Rafael Daniel (PMDB) não divulgou agenda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;