Esportes Titulo
São Bernardo define programação
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
11/11/2010 | 07:27
Compartilhar notícia


Apesar de o São Bernardo não ter anunciado todos os reforços para o Paulista, a programação de treinamentos foi definida pela diretoria e comissão técnica - ainda faltam dez jogadores a serem apresentados pelo clube.

O elenco treina normalmente até o dia 30, quando entrará de folga até 13 de dezembro. Depois, a equipe retorna e vai trabalhar pela primeira vez completa. No fim de ano, terão duas paradas para Natal e Ano-Novo.

A pré-temporada será a partir de 3 de janeiro, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. "Estou muito otimista com o São Bernardo no Campeonato Paulista. Temos tudo para realizar boa competição", destacou o técnico Ruy Scarpino.

A estreia do Tigre no Estadual está programada para o dia 16 de janeiro, contra o Grêmio Prudente, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;